Audiências Televisão

Vitória de Joana dá recorde de audiência a «Big Brother – Duplo Impacto»

Gala final do reality-show da TVI atinge mais de 40% de share


Concurso iniciado dia 3 de janeiro, apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, com participantes provindos de edições anteriores do formato, chega ao fim com liderança expressiva nos três momentos da última gala.

O primeiro segmento, Big Brother – Duplo Impacto: Grande Final, exibida das 21h35, apontou 13,6% de rating e 24,6% de share, alcançando um recorde no que concerne ao rating das galas. Em consequência, Amor Amor, habitualmente líder no horário durante a semana, cingiu-se a 11,6% de rating e 21,2% de share.

Na segunda parte, Big Brother – Duplo Impacto: Os Finalistas, na faixa das 23 horas, segurou o público com a revelação do 4º e 3º lugar do concurso, ocupados respetivamente por Sofia e Noélia. O formato obteve 13,3% de rating e 31,2% de share, renegando a sitcom da SIC, Patrões Fora, para segundo lugar, com 7,6% de rating e 17,8% de share.

Na fase final da gala, Big Brother – Duplo Impacto: O Vencedor, emitida das 00h às 00h50, ascendeu a 40,8% de share, correspondentes a 12,5% de rating. O segmento foi marcado pelos comentários dos ex-concorrentes, familiares, as observações de Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce e a vitória de Joana Albuquerque contra Bruno Savate. O pico foi alcançado às 00h46, com 44,9% de share, no momento do anúncio da vitória da designer de moda de 21 anos.


Leia Também:

Sérvia-Portugal leva RTP aos píncaros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.