Após a polémica, Júlia Pinheiro entrevista Marco Paulo

Após toda a polémica recente a envolver o cantor Marco Paulo, o mesmo estará presente no programa Júlia para uma entrevista.


Segundo a imprensa, nos últimos dias Marco Paulo terá pedido reuniões à TVI de forma a poder vir a colaborar com o canal. Tal aconteceu numa altura em que a SIC tentava fechar contrato com o cantor.

Segundo o site da SIC FamaShow, Marco Paulo, que tem sido uma presença assídua e de sucesso no canal de Paço de Arcos, comentou durante este fim-de-semana uma notícia que dava conta de um alegado interesse da concorrência em construir um formato à sua imagem e carreira.

Ao Correio da Manhã, o cantor de 76 anos fala numa situação “deselegante“. “O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo”, explicou o artista à publicação.

A entrevista que promete esclarecer tudo vai para o ar amanhã, no Júlia, após as 16h.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *