Apesar de as gravações de Remédio Santo já terem terminado há vários meses, os telespetadores vão ter a possibilidade de escolher o final para a novela. De acordo com a Notícias TV desta sexta-feira, foram gravados vários desfechos para a trama da autoria de António Barreira.

«É uma estratégia que decorre apenas da vontade de estabelecermos laços com os nossos públicos, de quem gostamos de saber o que esperam da sua novela que seguem todos os dias», explicou uma fonte do canal afastando a hipótese de esta ser uma tentativa de tornar a história de Remédio Santo mais competitiva do que Insensato Coração.

António Barreira congratula esta medida, referindo o seguinte: «Temos de nos adaptar a esta interatividade com o público, que é algo que está cada vez mais presente na televisão. É também uma forma de agradecer ao público, que tem sido maravilhoso.» Paula Lobo Antunes e Almeno Gonçalves, que integram o elenco desta novela, apelidam a ideia como uma «experiência engraçada».

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *