Geral

Sónia Brazão desmente suicídio

É a Nova Gente que avança esta notícia que coloca novamente a atriz nas «bocas do mundo.» De acordo com a publicação do grupo Impala, Sónia Brazão tentou suicidar-se outra vez. Através de vários comprimidos, a atriz terá querido provocar uma overdose, isto depois de quase ter sido vítima de uma explosão de gás no seu apartamento em Algés há um ano atrás.

Apesar de ter começado a trabalhar na área e de até ter arranjado um novo namorado, o empresário Vasco Oliveira, a ex-concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha debate-se com fortes problemas com a justiça. O seu julgamento está agendado para o próximo ano, algo que deve provocar a Sónia Brazão algum nervosismo e ansiedade.

Atualização

Confrontada com esta notícia, Sónia Brazão já se apressou a desmentir a capa da Nova Gente. Na sua página oficial no Facebook explicou o seguinte:

Estou e tenho estado bem. Era tão mais bonito se nos limitássemos todos apenas à verdade. A revista Nova Gente publica hoje uma mentira enorme a meu respeito que demonstra falta de humanidade e de carácter. Infelizmente na sociedade em que vivemos a verdade tornou-se uma utopia que muito pouca gente pratica.
A quem me quer mal e inventa estas mentiras deixo apenas uma mensagem: Eu vergo mas não parto!!! E o Universo já mostrou isso. Quem é de mim sabe a minha verdade. Os outros, como diz o ditado, vozes de burro nunca chegarão ao céu… Peço-vos uma reflexão!
E que o Universo perdoe a mão desta maldade.
Um beijo grande cheio de vida a todos os que me dão apoio, porque eu estou e continuarei viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.