Depois de Príncipes do Nada e Com Amor se Paga, a RTP continua interessada em colocar Catarina Furtado nos seus ecrãs. Por esse motivo, a direção de programas do primeiro canal já tem um novo projeto para a apresentadora. Ao estilo de Extreme Makeover, a estação pública tem por objetivo lançar um formato que realize profundas remodelações a associações e instituições de solidariedade que não tenham recursos para o fazer. «Será um formato a fazer lembrar o Extreme Makeover, só que vocacionado para instituições», revelou uma fonte à Notícias TV.

Este projeto pretende ir ao encontro do Plano de Atividades e Orçamento para 2012, para «reforçar a produção de espaços e programas orientados para o apoio de causas sociais e a colaboração de movimentos de solidariedade e promoção de cidadania». Por outro lado, será um formato que fará a transição da programação da RTP para o próximo ano, estando a estreia marcada para o mês de outubro.

Mulher do Sr. Ministro, a sitcom protagonizada por Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington e Depois do Adeus são outras das estreias agendas para a rentrée da RTP1.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *