O fim de Não Há Bela sem João e Mais Vale à Tarde do Que Nunca levaram a que Fanny, ex concorrente da Casa dos Segredos, fosse afastada da grelha de programação da estação de Queluz de Baixo. De acordo com a TV Guia desta semana, mesmo o reality show que a jovem natural de Oliveira de Azeméis iria protagonizar no + TVI já não vai acontecer nos moldes previstos. Quem o garante é Débora Picoito: «Neste programa só há uma estrela: sou eu! Não há Fanny, não há mais ninguém. No máximo, se aparecerem, serão os meus amigos Lourenço e Maria Joana.»

Com o aproximar da nova temporada da versão portuguesa de Secret Story, a possibilidade de a belle portugaise voltar aos comentários no Extra deste formato parece estar longe de acontecer. «Ela já teve o seu tempo. E na última edição saíram de lá caras muito polémicas, como a Sofia e a Érica, que já foram contactadas para ver se estavam livres. Contudo, o formato do programa vai ser diferente e pode haver outros convidados a fazer comentários», avançou uma fonte da produção à publicação da Cofina.

Apesar de tais rumores, Fanny Rodrigues nega qualquer afastamento por parte do canal da Media Capital. «Não me mandaram embora, garanto! Ainda este verão vão ter notícias minhas», disse.

Outras Notícias