Televisão TVI

Casal de atores vai ser afastado de «Mulheres»

As mudanças nas tramas da estação de Queluz de Baixo continuam. Depois das mexidas em O Beijo do Escorpião, chegou a vez de Mulheres ser alvo de algumas alterações. A TV Guia desta semana avança que o casal Cláudia e Vicente vai ser afastado da novela, estando ainda a ser pensado o seu final.

Confrontada com esta realidade, Susana Arrais não se mostra surpreendida: «Se virem bem, a minha personagem e a do João [Reis] não existiam no original. Por isso esta saída antecipada. Fazia parte de um núcleo muito fechado e estanque que não mexia com o resto da história e era uma decisão que calculava que fosse tomada.»

O desfecho de ambas as personagens continua no segredo dos Deuses. «Estão ainda a tratar de tudo… Há algumas ideias no ar, mas nada muito claro. Há a possibilidade de acontecer uma grande tragédia à personagem do João Reis, mas está a ser tudo analisado ao pormenor. É que, como esta história é uma adaptação fidedigna, não querem que haja qualquer mudança ao resto do rumo da novela», admitiu por fim.

joao reis susana arrais

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados