Televisão TVI

Concorrência feroz em «Dança com as Estrelas»

Rita-Pereira

Rita Pereira está empenhada na conquista da vitória no concurso de dança da TVI, mas a concorrência não facilita e no passado domingo foi a fadista Raquel Tavares quem levou o primeiro lugar.

Após a saída da atriz Sofia Ribeiro, é Raquel Tavares quem faz frente a Rita Pereira no programa conduzido por Cristina Ferreira no prime-time de domingo, na TVI. Fonte da Endemol, contatada pelo Correio da Manhã, relata que “pela forma como está (…) a Rita quer ganhar este concurso. Ela vai fazer tudo por tudo e a saída da Sofia Ribeiro acabou por ser uma porta que se abriu para ela”.

No passado domingo, Raquel Tavares arrasou e surpreendeu o público e os jurados, que a premiaram com nota máxima, remetendo-a para o primeiro lugar. Na mesma noite, Rita Pereira não esteve na sua melhor forma e, com o desfecho cada vez mais próximo, as galas dos próximos domingos prometem surpreender com “as estrelas” a esforçarem-se cada vez mais para brilhar.

De relembrar que Rita Pereira e Raquel Tavares não são estreantes neste género de programas e que ambas já mostraram do que são capazes em “Dança Comigo”, apresentado por Catarina Furtado e transmitido na RTP1.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados