Televisão TVI

Teresa Guilherme sem medo de «Factor X»

Teresa Guilherme

A apresentadora da estação de Queluz de Baixo veio a público esta semana afirmar que não teme a estreia de Factor X. Mais uma vez Teresa Guilherme falou sobre a concorrência e confirmou que, na realidade, temeu o início de Splash! Celebridades. «Não estou nervosa, nada. Já ficou provado que nem tudo o que resultado lá fora resulta em Portugal. Especialmente os programas com música. Não é o que não seja um excelente formato, mas tinha mais medo do Splash! do que tenho deste. Todos se lembram do que aconteceu com outros programas de música mesmo quando eram bons…»

A apresentadora preferiu sim dar destaque aos produtos brasileiros que irão estrear este mês na antena da estação de Carnaxide. Sangue Bom e Amor à Vida já estão a ser promovidas pela SIC. «São excelentes. Mas como não dão ao domingo…. E depois, a TVI está a reagir bem com I Love It e Belmonte, que também vão assustar a concorrência», disse ela.

Por fim de salientar que Teresa Guilherme gostaria de ver nesta Casa dos Segredos concorrentes de outros países que soubessem falar português: «Desta vez, gostávamos de ter pessoas que vivessem fora de Portugal. Com a TVI Internacional, a Internet e tantas plataformas novas, há a possibilidade de qualquer pessoa que fale português se inscrever.»

Outras Notícias