Margarida Vila Nova sobre “Lágrimas de Sal”: «Acho que é um projeto certo na altura certa»

Margarida Vila Nova tem estado ausente do pequeno ecrã desde que participou nos episódios iniciais de Sol de Inverno e longe dos grandes papeis desde 2010. Agora está de regresso com um personagem forte e que disputará o protagonismo com Joana Santos na nova novela da SIC, Lágrimas de Sal.

Mais uma vez de regresso à ficção da SIC e depois de ter estado em Macau onde abriu um negócio próprio, a atriz confessou à Notícias TV, o que a levou a aceitar o projecto. «A expectativa em relação à novela é muito alta, mas de outra forma não teria atravessado o mundo. Estou confiante com esta decisão. Acho que é um projeto certo na altura certa», afirma, acrescentando que «Mais do que uma protagonista, é uma personagem muito forte, com pano para magas para poder construir uma história forte, coerente, arrojada, apaixonante».

Sobre os novos colegas de trabalho e com quem partilhará cenas fortes, Margarida Vila Nova não tem qualquer receio. «Nunca trabalhei com a Joana Santos, mas já vi trabalhos dela. Já trabalhei com o José Fidalgo e com o Ricardo Pereira já deixei de fazer contas. Já lá vão 15 anos que nos conhecemos, temos partilhado projectos, personagens e fomos crescendo juntos. Portanto, sinto-me em casa».

Lágrimas de Sal é a aposta da SIC para substituir em antena Sol de Inverno em Setembro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *