RTP Televisão

“Água de Mar” vai contar com mais nomes da SIC e TVI

Mariana Monteiro

As gravações da nova novela da RTP1 já começaram. Aos protagonistas Mariana Monteiro e Jorge Corrula juntam-se mais nomes de atores vindos das estações rivais do canal público. 

Água de Mar é a nova produção de ficção nacional da RTP1. Produzida pela Coral Europa (A Tarde é Sua e Somos Portugal, TVI) a nova trama do canal público viu as gravações adiadas devido ao mau tempo que se fez sentir no país, mas já se encontra a ser rodada na Foz do Arelho, nas Caldas da Rainha.

A TV 7 Dias avança agora com novos nomes que transitam das duas principais rivais da RTP. Da TVI chegam nomes como Tiago Costa, Lia Carvalho, Ricardo Sá, Sara Barros Leitão e Núria Madruga. Já da SIC vem Débora Ghira, que teve o seu último trabalho em 2010 na novela Laços de Sangue.

O horário de Água de Mar ainda é desconhecido, mas a publicação da Impala adianta ainda outros nomes que se juntam à produção da TVI como António Camelier, Rui Santos, Raimundo Cosme, João Cajuda, Igor Regalla, Mafalda Vilhena, Helena Costa, Sónia Balacó, Eurico Lopes e Sofia Aparício.

Outras Notícias