O programa de comentário da atualidade política da SIC Notícias vai ganhar um novo moderador. A escolha recaiu sobre o jornalista Aurélio Gomes. 

É já a partir de dia 7 de fevereiro que Aurélio Gomes substitui Nuno Artur Silva como moderador do programa Eixo do Mal.

Jornalista de profissão, Aurélio Gomes trabalhou na Rádio Nova e no Rádio Clube Português, onde foi responsável por vários espaços, nomeadamente de debate político. Há cinco anos que está no canal Q, onde é responsável pelo programa Baseado Numa História Verídica.

A saída de Nuno Artur Silva da moderação do Eixo do Mal é consequência deste ter aceite o convite para integrar a próxima administração da RTP. Além de deixar o programa da SIC Notícias, Nuno Artur Silva vai também deixar a direção-geral das Produções Fictícias, bem como abandonar as participações que detém nessa produtora e no Canal Q.

Aurélio Gomes junta-se assim a Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Pedro Marques Lopes e Luís Pedro Nunes para todos os sábados, às 00h00, comentarem a atualidade política na SIC Notícias.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados