Séries

Zachary Quinto não estará em «Heroes Reborn»

Uma das séries mais aguardadas deste ano continua a sofrer baixas no elenco. O ator Zachary Quinto, o vilão de Heroes, não irá aparecer no remake da mesma, Heroes Reborn.

Tal como já tinhamos avançado aqui, o remake de Heroes estreia este ano. Contudo e apesar de contar com alguns rostos que integraram a série original em 2006, a nova aposta da NBC continua a sofrer baixas no elenco. Depois de Milo Ventimiglia e Hayden Panettiere, foi a vez de Zachary Quinto, que  dava vida a Sylar o famoso vilão da série Heroes, afirmar que não estará presente em Heroes Reborn.

quinto

Em entrevista ao site BuzzFeed o ator afirmou que «conversei com eles em relação a isso, e o Tim (Kring) estava pronto a receber-me, quando tinham decidido que iriam realmente realizar a série. Tivemos uma longa conversa. Foi uma experiência marcante para mim – Amei trabalhar naquela série, eu adorava aqueles pessoas. Simplesmente senti como se não quisesse regressar».

A primeira temporada da série contará com 13 episódios e tem já confirmados, do elenco original, os atores Jack Coleman e Zachary Levi.

Outras Notícias