The Voice Kids 2021 | A Grande Final (2ª Parte) | 18 de abril

Depois da grande final ter eleito os cinco finalistas, chegou a hora de eleger o vencedor do The Voice Kids através da finalíssima.


Com as emoções ao rubro, e depois de centenas de vozes ouvidas, apenas cinco participantes tiveram oportunidade de chegar à finalíssima do The Voice Kids, que decorreu na noite deste domingo.


GIVEAWAY: 9 Anos Sempre Consigo | Participe e ganhe 1 pack Odisseias

Nesta segunda temporada, que contou com Fernando Daniel, Carlão, Marisa Liz e Carolina Deslandes como mentores, teve como finalistas Simão Oliveira, Rita Rocha, Aurora Pinto, Mia Benita e ainda Maria Inês. Apenas um será eleito o grande vencedor, e por isso mesmo chegou a hora de revelar todos os detalhes desta finalíssima.


ATUAÇÕES DA PRIMEIRA RONDA

Maria Inês (#EquipaMarisa)

Simão Oliveira (#EquipaFernando)

 

Rita Rocha (#EquipaCarolina)

 

Mia Benita (#EquipaCarlão)

 

Aurora Pinto (#EquipaMarisa)

 


ELIMINADOS DA PRIMEIRA RONDA

Mia Benita (#EquipaCarlão)
Maria Inês (#EquipaMarisa)


O GRANDE VENCEDOR

 

Após a segunda ronda, o público decidiu e elegeu o Simão Oliveira como grande vencedor do The Voice Kids 2021, levando assim a que o mentor Fernando Daniel fosse também ele vencedor desta edição.

Parabéns!

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.