Começando a apostar na sua carreira musical após vencer o The Voice Portugal 2020, Luís Trigacheiro lança o seu primeiro single.


Chama-se Meu Nome É Saudade e é o single de apresentação de Luís Trigacheiro. Poucos meses depois de ter rendido Portugal com as suas atuações no The Voice, de onde saiu vencedor, numa unanimidade poucas vezes presenciada, o cantor apresenta-se em nome próprio e de uma forma inequívoca. Este é um nome que veio para ficar e fazer parte das grandes vozes da Música Portuguesa, tendo sido apresentado ao vivo pela primeira vez na final do The Voice Kids.

Escrito por João Direitinho, Syro, Eduardo Espinho, Bruno Chaveiro e  José Ganchinho, Meu Nome é Saudade é também uma espécie de cartão de visita de Trigacheiro e do seu Alentejo. A canção aparece como uma fotografia em que se eternizam os vazios que se criam entre nós e os vazios que se criam dentro de nós. E depois há a voz que a canta e que, ainda que nova, nos parece familiar, porque nos conforta, nos emociona e nos traz a um lugar bom.


 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *