José Fidalgo recusa propostas de trabalho no Brasil

José Fidalgo é mais um dos atores portugueses que está a fazer furor no Brasil. Depois da sua passagem pela Globo onde gravou Deus Salve o Rei, o ator tem recebido vários convites.

 

José Fidalgo rumou ao Brasil no ano passado para gravar a novela medieval Deus Salve o Rei e com isso chamou a atenção dos brasileiros. Com o final da novela da Globo e de volta a Portugal para gravar Alma e Coração, o ator revelou que por conta desta nova novela teve que recusar propostas profissionais no Brasil.


Leia também: Pedro Carvalho: «A Globo já é uma família para mim»

«Ainda agora estávamos a receber uma proposta para uma série, para fazer em São Paulo, e infelizmente vou ter de dizer que não. E custa-me.», revelou o ator à revista Maria, acrescentando que «Estou a fazer uma novela [Alma e Coração]. Se não tivesse nada, ia […] sendo um bom papel, sendo uma proposta aliciante, como aparentemente é, custa».

José Fidalgo estará presente no núcleo protagonista de Alma e Coração, tendo também declinado o convite da TVI para integrar o elenco de Valor da Vida.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *