Geral Televisão

Pedro Carvalho: «A Globo já é uma família para mim»

Pedro Carvalho

O ator Pedro Carvalho, que trocou Portugal pelo Brasil, vai manter-se do outro lado do atlântico com vista a internacionalizar ainda mais a sua carreira.

 

Tendo chegado à televisão através de Morangos com Açúcar, Pedro Carvalho é hoje um dos rostos da Globo e pode ser visto em O Outro Lado do Paraíso, novela líder de audiências em Portugal. Com o fim da produção no Brasil, o ator espera manter-se no mercado brasileiro, apesar de querer entrar em produções de outros países.

À revista Sexta o ator confidenciou que gostaria de explorar o mercado norte-americano e o mexicano, estando «a trabalhar para que isso se concretize», aproveitando para «fazer mais aulas de fonoaudiologia, investir em melhorar o meu inglês, […] tudo o que não consegui fazer em nove meses», revela.


Leia também:  Margarida Marinho integra nova série da RTP


Com a estação brasileira a gostar do seu trabalho, confidencia que «a Globo já é uma família para mim, Acolheram-me muito bem. Confiam no meu trabalho e conseguem ver o meu talento». No entanto, quanto a novos projetos em breve, o ator não revela se continuará na estação brasileira mas assegura que «no momento certo saberão».

Já quanto a um regresso a Portugal Pedro carvalho confirma que tem recebido convites das estações, deixando no ar um possível regresso. «Apesar de querer continua a trabalhar no Brasil, quem sabe se não regresso entretanto…», finaliza.


Leia também:  Pedro Carvalho nomeado para «Revelação Masculina» no Brasil

De relembrar que Pedro Carvalho mudou-se para o Brasil para ser protagonista de Escrava Mãe na Record TV, tendo sido depois contratado pela Globo para O Outro Lado do Paraíso.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados