SIC Televisão

«Alma e Coração» terá lado sobrenatural

Soraia Chaves

A nova novela da SIC, Alma e Coração, não se ficará somente por retratar a realidade, tendo também elementos sobrenaturais na sua história.

De regresso às novelas após dois anos afastada, Soraia Chaves, será a protagonista do lado sobrenatural da história. Dando vida a uma mulher que recebeu um transplante de coração, a atriz revelou um pouco mais da sua personagem, desvendando que há algo sobrenatural nela.

«Estou de regresso e muito feliz com esta personagem. Foi-lhe feito um transplante de coração há 20 anos. Recebeu o coração de um homem muito mau e há um elemento sobrenatural, como se o coração dele a dominasse e comandasse. Há uma luta entre o que é a sua consciência, o que o coração lhe diz e o que ela faz. Há um grande conflito», revelou à Nova Gente.


Leia também: SIC já começou a promover «Alma e Coração» [com vídeo]

Segundo a descrição do personagem por parte da SIC, «Júlia é ambiciosa, irrefletida e explosiva. Com o tempo vai cedendo à superstição e perceber a relação mística que tem com o coração transplantado que lhe bate no peito».

Com estreia agendada para setembro, Alma e Coração, marca o regresso de Soraia Chaves à SIC, depois de uma curta passagem pela RTP onde gravou a série Três Mulheres.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados