João Baião teme que o público se canse de si

Longe vai o tempo em que João Baião apenas aparecia na SIC aos fins-de-semana. O apresentador é um dos rostos da estação que mais aparece no canal.


Depois de vários anos a apresentar os formatos da tarde da SIC e de uma passagem pelas manhãs de fim-de-semana, João Baião é agora o rosto que mais aparece nos formatos da estação.

Atualmente a conduzir o Casa Feliz de segunda a sexta-feira ao lado de Diana Chaves, o apresentador pode ainda ser visto na sitcom Patrões Fora, aos sábados, e ainda no Domingão, aos domingos à tarde.

Com isto o apresentador revelou algum receio de que o público se cansasse de si. «Só o público é que pode dizer se é João Baião a mais! E, de facto, tive esse receio», disse à revista TV Mais.

No entanto, e apesar de todos os formatos em que entra, o apresentador confessou que «há uma palavra que não entra no meu dicionário, que é a palavra cansaço. (…) não estou a pensar despedir-me da televisão agora».

Leia também: Diana Chaves recusou-se a mudar de postura no «Casa Feliz»

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *