Diana Chaves recusou-se a mudar de postura no «Casa Feliz»

Diana Chaves, que é atualmente a apresentadora do programa das manhãs da SIC Casa Feliz, ao lado de João Baião, revelou em entrevista que se recusou a mudar a sua postura no início do programa.


Tendo já apresentado alguns formatos de sucesso na SIC, Diana Chaves acedeu ao pedido de comandar, ao lado de João Baião, o programa matinal da SIC após a saída de Cristina Ferreira. Agora, a apresentadora, confessou que lhe pediram que mudasse a forma como apresentava.

 «Diziam-me, quando comecei, para me soltar mais. Mas não, não tenho de me soltar mais porque não é assim a minha forma de estar», revelou em declarações à TV Mais, esclarecendo que «nunca vou falar muito alto, ou gritar. Se o estivesse a fazer não me estaria a soltar, estaria a fingir uma coisa que não sou».

Certo é que os portugueses têm vindo a elogiar a sua prestação no programa, que tem vindo a liderar há mais de um mês.

Na SIC Diana Chaves, para além de ter entrado em várias novelas, conduziu os programas Achas Que Sabes Dançar?, Casados à Primeira Vista e ainda O Carro do Amor.

Leia também: Fátima Lopes revela os motivos da saída da TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *