Cristina Ferreira revela que gastou mais com «Goucha» do que em «Cristina ComVida»

Cristina Ferreira aproveitou a passagem de Filomena Cautela pelo programa Cristina ComVida para responder aqueles que criticam o alto investimento feito no formato.


Foi durante a conversa com Filomena Cautela no Cristina ComVida que Cristina Ferreira aproveitou para revelar que o estúdio na Venda do Pinheiro não foi dos mais caros de fazer. «Só para tu saberes: sabes que esta casa me custou menos do que a casa do Goucha? A casa do Goucha, o programa. Só para saberes, as pessoas falam muito, falam muito mas também sabem muito pouco», revelou a apresentadora.

A revelação foi feita após Filomena Cautela ter revelado que «antes de tu vires para aqui, eu quando gravava ali o outro programa (…) dizia era lindo fazer um programa aqui».

No mesmo dia em que Filomena Cautela foi a convidada de Cristina ComVida, Cristina Ferreira gravou a sua participação no novo programa de Filomena Cautela na RTP, Programa Cautela.

Leia também: Fátima Lopes recusa novo programa na TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *