Cabo Televisão

Gordon Ramsay pretende gravar programas em Portugal

Gordon-Ramsay-001

Depois de seis temporadas de sucesso, Gordon Ramsay prepara-se para gravar uma nova temporada de Kitchens Nightmare. Desta vez, a América foi deixada para segundo plano, e o famosos chef pretende gravar em Portugal.

Com estreia prevista para o próximo mês de abril, a sétima temporada de Kitchens Nightmare, conhecido em Portugal Os Pesadelos de Ramsay, prepara-se para levar até aos telespetadores novas histórias de restaurante prestes a abrir falência, mas que acabam por ser salvos graças à ajuda de Gordon Ramsay, famoso chef de cozinha, e apresentador do formato televisivo.

Para esta nova temporada, a produção do programa anda à procura de restaurantes em Portugal, para que possam ser gravados novos episódios, e o destino escolhido foi o Algarve. O anúncio foi feito no site oficial da produtora responsável pela série, onde pode ser lido que os proprietários do restaurante, além de não se conseguirem impor no mercado da restauração, terão de ser britânicos.

Apesar de Kitchens Nightmare já ter estreia agendada para abril, as gravações em Portugal só deverão decorrer em maio/junho, e transmitidas posteriormente apenas no outono.

Para quem não conhece este formato televisivo, Os Pesadelos de Ramsay tem como objetivo ajudar vários restaurantes que estejam com dificuldades em se manterem no ativo. Para isso, vão contar com a ajuda do chef Gordon Ramsay que, após ficar a conhecer o historial de cada estabelecimento, acaba por fazer as alterações que acha necessárias, desde remodelações no espaço a alterações de ementas, para que o restaurante seja salvo e assim consiga permanecer de portas abertas.

Em Portugal, o programa é transmitido originalmente na SIC Radical.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados