Televisão TVI

Gabriela Sobral é a nova Diretora de Conteúdos e Produção da Plural

Gabriela Sobral Diretora Conteúdos Produção Plural

Gabriela Sobral é a nova diretora de Conteúdos e Produção da Plural I A TVI acaba de emitir um comunicado que dá conta da contratação de Gabriela Sobral para o cargo de Diretora de Conteúdos e Produção da Plural.


Durante o dia de hoje, o Correio da Manhã já havia avançado o afastamento de Tiago Pires da função de Diretor-Geral da Plural Entertainment. Agora, anuncia-se a nova contratação da estação de Queluz de Baixo.

Segue abaixo o comunicado que dá as boas-vindas a Gabriela Sobral:

Gabriela Sobral, uma das profissionais com maior experiência no meio audiovisual nacional, começou o seu percurso há 30 anos, na produção de conteúdos para várias empresas, seguindo-se as direções executivas das três estações de televisão. Primeiro na RTP, como adjunta da direção de programas, depois na TVI onde esteve onze anos entre 1999/2010 como sub-diretora de produção e ficção sendo promovida depois a diretora adjunta de programas; em 2010 foi convidada a dirigir a área de produção, ficção e entretenimento da SIC onde esteve 8 anos, primeiro como diretora de produção e ficção e, mais tarde, como diretora de programas até 2018.

Gabriela sobral explica as razões que a levaram a aceitar o convite: ‘Fui desafiada a trabalhar: a dirigir os conteúdos e a produção da Plural Entertainment. Segura deste enorme desafio e da responsabilidade que me espera, acredito na força desta empresa, na capacidade que tem de crescer, de inovar, de mobilizar profissionais e equipas, de conquistar novos patamares, mantendo sempre como padrão a excelência’.

É com uma enorme vontade de fazer acontecer, espírito de vencer e com os olhos postos no futuro que regresso a esta empresa.


Leia também:

Tiago Pires, Diretor-Geral da Plural Entertainment afastado do cargo.

Outras Notícias