Cabo Televisão

FOX aposta em mini-espetáculos nos seus intervalos

Todos precisamos de um intervalo. Com este propósito em mente, os canais FOX e 11 artistas nacionais juntaram-se num projeto que disponibiliza atuações inéditas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses.


O objetivo é criar um momento de descontração, para que os portugueses possam simplesmente “desligar” de tudo. A partir desta quarta-feira, mesmo que por um minuto, os portugueses vão poder descontrair ao assistir a um “festival” de performances artísticas únicas interpretadas por um grupo de extraordinários talentos nacionais.

O projeto Intervalo conta com Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes e Tochas e Telmo. Num projeto experimental e sem precedentes, todos os artistas tiveram liberdade criativa total, o único pedido que lhes foi feito foi que oferecessem aos portugueses um momento de pura descontração. As atuações serão emitidas ao longo dos intervalos dos programas em exibição nos canais FOX.


Outras Notícias