Diretor-Geral da Plural Entertainment afastado do cargo

Tiago Pires, na TVI desde 2019 a convite de Luís Cabral, ex-presidente executivo da Media Capital, terá sido afastado do cargo de Diretor-Geral da Plural Entertainment nos últimos dias.


De acordo com o Correio da Manhã, a possível contratação de Gabriela Sobral pela TVI terá ditado este cenário. Apesar de ainda não ser oficial, a antiga Diretora de Programas da SIC deve ser anunciada muito em breve por Cristina Ferreira.

Gabriela Sobral deu cartas no universo da ficção durante a sua estadia pela estação de Queluz de Baixo. Assim, e devido às audiências alcançadas, a SIC decidiu recrutá-la para para solidificar as novelas do canal. Recorde-se que a profissional chamou diferentes estrelas para formar um leque de exclusivos da estação de Paço de Arcos.

No entanto, e com a falta de resultados do terceiro canal noutras áreas, foi afastada em 2018 quando Daniel Oliveira foi nomeado Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa.

Por fim, de salientar que, desde essa altura, está afastada da televisão.


Leia também:

Pedro Cruz abandona direção de Informação da SIC

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.