Audiências Televisão

“Domingão” bate recorde de audiência desde a estreia

Apesar dos comentários negativos que se fizeram soar nas redes sociais relativamente ao facto de os apresentadores da SIC não usarem máscara durante o Domingão, isso não impediu a estação de Carnaxide de reunir a preferência dos telespetadores na tarde de ontem.

O formato que contou com Luciana Abreu, João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa, Débora Monteiro e Emanuel registou 8.6% de rating e 18.2% de share. Em média 815 mil telespetadores acompanharam o programa criado por Daniel Oliveira. Desde a estreia, a 21 de junho deste ano que os números não eram tão altos. A segunda melhor marca data a 5 de julho, quando o Domingão bateu nos 7.7% de rating e 22.1% de share.

O seu adversário principal no dia de ontem, leia-se Somos Portugal, ficou-se pelos 6.8% de audiência média e uma quota de mercado de 14.4% de share. Ainda que tenha perdido o programa que foi conduzido por Iva Domingues, Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes, Manuel Melo e Santiago Lagoá conseguiu juntar 644 mil telespetadores.

Outras Notícias