Falso final de “Quer o Destino” bate “Terra Nossa”

APRESENTACAO DA NOVELA DA TVI QUR O DESTINO-LISBOA

O “final” de Quer o Destino que, na realidade, foi um apanhado das últimas emoções da novela, conseguiu bater o Terra Nossa dedicado a António Zambujo. Apesar do desagrado dos telespetadores com esta mudança de última hora na grelha da estação de Queluz de Baixo, isso não impediu a TVI de reunir a preferência dos telespetadores.

Quer o Destino registou uma audiência média de 13.8% e 25.7% de share, com um pico de 14.6%/27.8%. Apesar de Terra Nossa ter sido mais competitivo no início do episódio, não foi o suficiente para levar a melhor sobre a TVI. Ainda assim, César Mourão conquistou 1 milhão e 258 mil espetadores em média (13.3% de rating e 24.7% de quota de mercado).

A RTP1 esteve bastante longe deste campeonato com o Quem Quer Ser Milionário e Conta-me Como Foi. Com menos de 350 mil espetadores, o primeiro canal ficou-se pelos 3.6% de audiência média e 6,8% de share durante o período em que a novela da TVI foi transmitida.


Leia também:

Audiências 24/10/2020: SIC vence TVI por margem mínima

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.