Regresso de José Pedro Vasconcelos à TVI perde para “Alta Definição”

Durante vários anos fez companhia aos telespetadores na estação de Queluz de Baixo nos mais variados papéis. Neste sábado, aceitou o convite de Fátima Lopes para o papel de entrevistado no Conta-me.

José Pedro Vasconcelos mostrou o seu monte alentejano, falou sobre Tânia Ribas de Oliveira e recebeu várias mensagens de amigos seus que o emocionaram. Apesar da receita de sucesso, o Conta-me perdeu para o Alta Definição.

Enquanto que o formato da TVI registou 5.5% de rating e 14.7% de share (pico de 5.9%/15.2%), o da SIC chegou aos 8.9% de rating e 23.6% de share (pico de 9.5%/25.3%). Mais de 300 mil telespetadores separaram ambos os formatos.

Não esquecer a RTP1 que não ficou muito longe da estação de Queluz de Baixo. Os últimos minutos do Jornal da Tarde e A Voz do Cidadão renderam ao primeiro canal 4.6% de audiência média e 12.3% de share.

Os dados são responsabilidade da CAEM/GfK e foram retirados do site Zapping.


Leia também:

Audiências 24/10/2020: SIC vence TVI por margem mínima

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.