Fátima Lopes recusa novo programa na TVI

Fátima Lopes esteve esta segunda-feira na TVI, a promover o seu novo romance, mas sabe-se agora que a TVI tentou com que a apresentadora regressasse num novo programa da estação.


Fátima Lopes está afastada do ecrã desde o fim do ano passado e sabe-se agora que esteve reunida com a TVI para ser o rosto de um novo formato do canal. Contudo, a apresentadora recusou.

De acordo com a Nova Gente, «este convite demonstra como esta direção de Entretenimento quer continuar a trabalhar com a Fátima, como está disponível para apresentar novos projetos e como, desde o início que entrou em funções, quer resgatar a Fátima, oferecendo novos desafios profissionais».

De lembrar que Fátima Lopes viria a apresentar o programa C’è posta per te, entretanto cancelado pela estação após a saída da apresentadora do canal.

Leia também: Fátima Lopes: “A Cristina devia ter explicado as coisas de forma mais rigorosa”

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *