Canal ID estreia «The Trials of Robert Durst»

Nos anos 1980, Robert Durst, um milionário norte-americano, frequentava os círculos mais exclusivos de Nova York. A família, é ainda hoje uma das mais ricas do país, detentora de um património muito valioso.


Mas, em janeiro de 2022, Durst morreu numa prisão americana, aos 78 anos, de causas naturais, onde cumpria pena perpétua após um julgamento que o condenou pelo homicídio da melhor amiga em 2000. Os 40 anos que decorreram entre os tempos de ‘playboy’ e a morte na cadeia são o tema do novo documentário do ID, The Trials of Robert Durst.

Com uma duração aproximada de duas horas, nele são recordadas as investigações do rastro de mortes misteriosas que marcaram a vida de Robert, a partir de depoimentos e imagens dos julgamentos que o colocaram no banco dos réus. Após décadas de suspeita, novos detalhes vêm finalmente à tona quando o herdeiro regressou ao tribunal em 2021, para ser julgado pelo assassinato de Susan Berman. O aguardado julgamento foi repleto de drama, do início ao fim, e teve depoimentos bombásticos, entre eles o do próprio réu.

A estreia de The Trials of Robert Durst está marcada para domingo, 29 de maio, em exclusivo no Canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.