«A Maior Traição» é o single de avanço do novo EP de Carlão

Lançada na passa semana, A Maior Traição é a mais recente música de Carlão, e que dá a conhecer um pouco do seu próximo EP.


Produzido por Pedro da Linha, um dos produtores mais conceituados da nova geração, A Maior Traição é o novo single de Carlão, e que antecipa o lançamento de um novo EP em setembro de 2022. Ritmada, com vibrações fortes e uma sonoridade eletrónica urbana, global e atual, a música tem-se revelado um sucesso ao vivo.

 

 

 

A capa deste single é da autoria da artista Maria Abrantes e procura ilustrar através do desenho que, na sobreposição de duas realidades distintas, se pode concretizar o absurdo, o desejo e a fantasia. O vídeo foi gravado e realizado por André Tentúgal que nos apresenta um poema visual, onírico e tenso, que recorre a fragmentos de uma história vivida entre duas personagens. Há o sonho e a realidade, o passado e o presente. Os tempos cruzam-se através das imagens sem sabermos qual é qual. As peças estão lançadas e o puzzle fica a cargo do espectador, abrindo assim as possibilidades desta narrativa.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.