Cabo Televisão

«Bigfoot: A Lenda» ganha data de estreia no canal História

O documentário avalia evidências e dá respostas a muitas incógnitas sobre a existência da criatura mais lendária da América que sempre inspirou muitas perguntas, explorando os fósseis e os artefactos daquela época.

Lendas de grandes animais semelhantes a macacos, podem ser encontradas em todo o mundo. Desde a década de 1950, a versão dos Estados Unidos dessas mesmas lendas, são sobre o Bigfoot. Em 2019, muitas pessoas pensavam no Bigfoot sendo apenas uma brincadeira, ou qualquer outra coisa. Mas na década de 1970, Bigfoot foi muito popular.

O canal História estreia em exclusivo, dia 29 de junho, pelas 22h15, o documentário BigFoot: A Lenda, em que se analisa a controversa teoria de que o monstro popularmente conhecido como Big Foot pode ter realmente existido na história. As tribos nativas americanas de todo o território norte-americano têm lendas fascinantes e assustadoras que descrevem uma criatura que caçava ativamente pessoas, especialmente crianças. O canal avaliará evidências e dará resposta a estas incógnitas neste documentário, explorando os fósseis e os artefactos daquela época, para tentar avaliar as provas da existência do monstro e, caso tenha existido realmente, qual terá sido a sua expansão até à Europa.


  • Leia também:

Disney quer transformar em sucesso fracasso com 20 anos

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados