Televisão

HBO Portugal estreia a sua nova série «Perry Mason»

Protagonizada pelo vencedor do Emmy, Matthew Rhys, a nova série Perry Mason, estreia dia 22 de junho em exclusivo na HBO Portugal.

1931, Los Angeles. Enquanto o resto do país luta contra a Grande Depressão, esta cidade prospera. Petróleo, jogos olímpicos, filmes com som, fervor evangélico e um rapto de uma criança que correu muito, mas mesmo muito mal. Esta série de drama, baseada nas personagens do autor, Erle Stanley Gardner, segue os primeiros tempos do advogado de defesa criminal mais famoso da ficção norte americana, Perry Mason. Quando o caso da década lhe bate à porta, a procura incansável de Mason pela verdade revela uma cidade em rutura e, talvez, o caminho para a sua própria redenção.

Perry Mason é protagonizada por Matthew Rhys como Perry Mason, um advogado privado barato, que vive de forma humilde e é assombrado pelas suas experiências de guerra em França e pelos efeitos de um casamento desfeito; John Lithgow é Elias Birchard “E.B.” Jonathan, um advogado em dificuldades e um empregador semi-regular de Mason; Juliet Rylance interpreta Della Street, a secretária criativa e jurídica da E.B. Jonathan; Tatiana Maslany como a Irmã Alice McKeegan, líder da Assembleia de Deus, pregando para uma congregação faminta e uma audiência de rádio em todo o país; Chris Chalk como Paul Drake, um polícia com talento para o trabalho de detetive e Shea Whigham como Pete Strickland, que é contratado por Mason para o ajudar nas suas várias investigações.

Criada por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, os produtores executivos são Amanda Burrell, Robert Downey Jr., Susan Downey, Ron Fitzgerald, Joe Horacek, Rolin Jones e Timothy Van Patten, que também é o realizador. Baseada nas personagens criadas por Erle Stanley Gardner, Perry Mason conta com produção co-executiva de Aida Rodgers e produção de Matthew Rhys.


  • Leia também:

Programa «Eléctrico» está de regresso à RTP com nova temporada

 

Artigos Relacionados