Boa noite! Seja bem-vindo a mais uma edição do “Esqueceram-se de Mim”. Neste sábado recordamos uma figura que depois da sua separação, viu os convites para a televisão reduzidos.

Valentina Torres ficou conhecida pela sua longa relação com Armando Gama, um prestigiado músico portugues. Depois de 26 anos ao seu lado, e de uma longa carreira dividida entre os palcos e os ecrãs, a antiga comentadora de “Tertúlia Cor-de-Rosa”, acabou por seguir a sua vida.
Depois de, em 2005, ter emocionado os portugueses com a sua participação em “1ª Companhia”, chegando mesmo à final deste reality-show, a apresentadora foi convidada para integrar a equipa do espaço social do talk-show matinal da SIC. Após ter aceite este desafio, Valentina Torres nunca deixou de lado os espectáculos com o seu ex-marido em todo o país. Aliás, nessa altura, eram vários os concelhos que contavam com esta dupla para animar as tão conhecidas festas populares.
Nos últimos tempos, e depois de ter abandonado a “Tertúlia Cor-de-Rosa”, noticiou-se que a antiga profissional da estação pública estaria de volta aos ecrãs nacionais com um magazine. Em 2010, era da seguinte maneira que Valentina Torres reagia ao seu regresso á televisão: “Estou ansiosa, mas para já não posso adiantar muita coisa. Vão ter de aguardar”. 

Depois das conversações com o Porto Canal, a ex-mulher de Armando Gama acabou por ficar fora das apostas do canal do norte. De tal forma que nem o facto de ter ganho uma nova estatura fisíca, perdendo vários dos quilos que possuía, lhe valeu um regresso em grande à televisão.

Será que está na altura de Valentina Torres regressar aos ecrãs nacionais? Qual o projecto em que esta se encaixaria? Fará esta mulher falta à televisão? Independentemente da resposta que dê, deixou uma sugestão: porque não uma entrevista ao “Alta Definição”?

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *