Tay regressa aos lançamentos com o single «Hey Girl»

Tay regressa aos singles com Hey Girl, já disponível em todas as plataformas.


Depois de ter editado uma série de singles com sucesso na rádio e nas plataformas digitais, Tay (assim como a maioria dos artistas) teve que parar obrigatoriamente devido à pandemia que assolou o planeta a partir de março de 2020. Tay está de volta e, com uma mensagem importante para partilhar com todos nós: existe saída quando passamos por um período de depressão.

Na apresentação do seu novo single, Tay afirma: “Achei que iria ser muito complicado lidar com esta situação sabendo que não tinha conhecimento e vivência suficiente musical para aguentar. Fiquei um pouco em pânico”, diz-nos Tay.  Questionado sobre a quebra das rotinas (treino, estúdio e boa alimentação) assim como o isolamento físico de tudo e todos foi muito complicado de gerir? A resposta de Tay é curta e honesta: “… foi muito difícil. No início tive que comprar vários materiais para colocar no meu quarto (microfone, placa de som e colunas) e tive que aprender a gravar e a misturar tudo sozinho ao ver tutoriais no YouTube. Parei de dançar (tinha pouca motivação) e a alimentação era quase toda ela encomendada”.

Tudo isto fez com que Tay vivesse por um período de depressão. Algo que nos conta abertamente quando nos diz que “… cheguei a um ponto que já não estava a aguentar o estar fechado e não fazer o que realmente gostava. Mostrar o meu talento às pessoas. Isso deixou-me muito mal. Eu acredito que não escolhi ser artista. Nasci artista, estava destinado” e “acho que todos nós podemos ser mais transparentes sobre a depressão. Hoje em dia as pessoas já falam mais sobre isso, de como podemos cuidar melhor de nós e dos outros. Sou a favor de existir um acompanhamento profissional. No meu caso, não o tive mas arranjei uma outra maneira: fui pesquisar vários artistas do mundo, saber sobre as suas carreiras, os momentos altos e baixos e como superaram isso mesmo. Por exemplo, vi uma série de videos do Justin Bieber no YouTube e da Anitta na Netflix.”

 

Aliás, existe uma história curiosa de Tay com a artista brasileira, Anitta com nos conta o mesmo “fiz um post no meu Instagram com um excerto de um episódio da Anitta e identifiquei-a. Passado umas horas ela respondeu: muito obrigada, você é muito talentoso. Com este reconhecimento meti na minha cabeça que não ia desistir!”

Hey Girl está disponível em todas as plataformas digitais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *