Globoplay disponibiliza primeira parte da novela «Todas as Flores» a não assinantes

A contagem decrescente para a estreia da segunda parte da novela Original Globoplay, Todas as Flores, já começou.


As novas emoções da trama criada e assinada por João Emanuel Carneiro chegam à plataforma no dia 05 de abril. Para celebrar o sucesso da novela, o Globoplay vai disponibilizar a primeira parte de Todas as Flores a não assinantes até ao dia 28 de março. Desta forma, o público vai ter a oportunidade de assistir aos primeiros episódios da história, que é descrita como um conto de fadas moderno e um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação.

Para aqueles que já assistiram à primeira parte da trama e querem apenas recordar as principais emoções de Todas as Flores, a plataforma de streaming da Globo vai ainda disponibilizar, diariamente, um resumo em cinco episódios, entre os dias 27 e 31 de março.

A novela original Globoplay acompanha o percurso de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem com deficiência visual que é abandonada pela mãe, Zoé (Regina Casé), ainda em criança. Anos depois, Zoé vai ao encontro da filha e pede perdão. Na realidade, tudo não passa de uma estratégia para garantir a sobrevivência da sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin), diagnosticada com leucemia. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família transforma-se numa longa e perigosa jornada para Maíra. 

Assinada pelo mesmo autor do êxito Avenida Brasil, a novela conta ainda no seu elenco com nomes bem conhecidos do público português, tais como Fábio Assunção, Mariana Nunes, Caio Castro, Suzy Rego, Humberto Carrão, Thalita Carauta, Douglas Silva e Xande de Pilares, entre muitos outros.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *