«Saudade»: Miguel Araújo e Os Quatro e Meia lançam single em conjunto

No âmbito do espetáculo que juntará em palco  dois do maiores fenómenos nacionais, é apresentada a música Saudade.


Miguel Araújo e Os Quatro e Meia irão atuar em conjunto no dia 22 de junho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e antecipando esse concerto especial chega esta semana a todas as rádios nacionais um single conjunto, Saudade, com letra e música de Miguel Araújo e participação especial em estúdio dos seis elementos da banda de Coimbra. A canção ficará disponível em todas as plataformas de streaming já no próximo dia 08 de março.

Saudade é a primeira surpresa a ser revelada e certamente integrará o alinhamento do espetáculo inédito, que junta pela primeira vez num único palco Miguel Araújo e a sua banda, em concerto com Os Quatro e Meia. Os fãs terão neste espetáculo a oportunidade de assistir a um alinhamento irrepetível que promete passar pelas canções mais conhecidas do público, bem como por novas. O que se pode esperar para já é a edição de mais um original, desta feita, da autoria dos Quatro e Meia, acompanhados em estúdio pelo cantautor.

Os anfitriões do evento anunciaram ainda duas duplas encarregues de abrir as portas do Hipódromo Manuel Possolo antes da grande atuação da noite. O início do espetáculo será da responsabilidade de Nena e Joana Almeirante, que em conjunto partilharão canções de ambas a duas vozes. De seguida sobem a palco Buba Espinho e Luís Trigacheiro em duo, para partilharem vários dos sucessos que os têm tornado tão queridos do público português.

As canções novas e muitas outras já bem conhecidas serão apresentadas num espetáculo pensado exclusivamente para este dia. Os bilhetes para a bancada já se encontram esgotados, restando apenas os últimos bilhetes para a plateia em pé.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *