Oeiras recebe pela primeira vez o Festival Tribute of Techno

Depois de, em dezembro, se ter realizado pela primeira vez num club convencional, o Tribute of Techno volta ao seu formato original.


Dia 04 de agosto, os ravers vão poder festejar o verão, ao ar livre, com os melhores exponentes do Techo internacional e nacional, no Estádio Municipal de Oeiras. À semelhança das edições anteriores, esta terceira edição  também promete reunir os Techno Lovers que procuram uma imersão sensorial total em 8 horas de techno madness.

Com um line up a apostar no melhor arranque da New Season: alguns dos maiores artistas do género a nível internacional, pela nata da dance scene nacional e pela nova geração de produtores de techno no nosso país, este Festival representa, sem dúvida alguma, uma nova vanguarda musical da cena da música eletrónica em Portugal que garante a todos uma noite inigualável, em Oeiras.

No recinto do Estádio Municipal de Oeiras, os amantes do género musical vão sentir uma energia espetacular com os sons mais hipnóticos até de madrugada, com os verdadeiros talentos que sabem levar a festa a um nível superior.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *