Música

Organização confirma: «Rock in Rio» em risco de continuar no Brasil

Rock in Rio Lisboa

Foi em declarações a uma revista brasileira que a organização do Rock in Rio afirmou que a continuação do festival no Brasil pode estar em risco.

Embora tenha nascido no Brasil há mais de 30 anos, o Rock in Rio rapidamente ultrapassou fronteiras e tem realizado as suas edições tanto em Portugal, como pontualmente em Espanha e em Las Vegas. Contudo, o festival no seu país de origem pode ter os dias contados, podendo mesmo esta ser a última edição, segundo declarações de Roberto Medina, responsável pelo evento, à revista brasileira Veja Rio.

             Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2016» foi o festival mais mediático de todo o verão

Em causa está a atual situação política do país, com Roberto a dizer mesmo que se nada mudar no Brasil, que a edição 2017 será o último Rock in Rio Brasil, acrescentando ainda que não consegue conviver com tanta incompetência e tanta falta de cidadania, sendo preciso mudanças e ajudar e resolver a questão de segurança pública a sério.

O Rock in Rio Brasil 2017 decorrerá entre os fins-de-semana de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, contando no seu cartaz com Guns N’ Roses, Incubus, Bon Jovi, Aerosmith, The Who, 30 Seconds To Mars, Justin Timberlake, Lady Gaga, Maroon 5, 5 Seconds Of Summer, Ivete Sangalo, Shawn Mendes e Alicia Keys, entre outros.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados