«North Music Festival» anuncia novas datas para 2021

Depois do adiamento do ano passado para maio deste ano, o North Music Festival não desiste e marca novas datas para 2021.


Não baixando os braços face à pandemia, o North Music Festival decidiu adiar as suas datas marcadas para maio, para setembro deste ano. Em comunicado enviado à imprensa, o festival de música que se realiza na Alfândega do Porto irá realizar-se entre 30 de setembro e 02 de outubro, assegurando os mesmos artistas principais confirmados desde o ano passado: Deftones, The Script, Moonspell ainda Waterboys.

à semelhança dos demais eventos culturais, e perante a chegada da pandemia de Covid-19, o North Music Festival adiou a edição de 2020 para este ano, tendo como principal compromisso com o seu público a manutenção dos concertos das principais bandas internacionais anunciadas. O adiamento permitiu ainda à Vibes & Beats, a entidade promotora, a organização de uma edição com mais um dia face ao habitual. O cabeça de cartaz, assim como o restante alinhamento para este dia extra será, entretanto, revelado.

Os bilhetes para a quarta edição do North Music Festival estão agora disponíveis para venda nos locais habituais, assim como no site do festival. O bilhete diário tem o valor de 50 euros e o passe geral terá uma pré-venda limitada no valor de 90 euros. Para o público que adquiriu os bilhetes no ano passado, e no seguimento do que já foi indicado, os mesmos mantêm-se válidos para as novas datas agora anunciadas, tendo em conta o alinhamento do cartaz. Já os detentores dos passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição, sem qualquer custo adicional.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *