Música

Segunda edição da «Santa Casa Portugal ao Vivo» conta com 20 concertos

Depois de uma primeira edição atribulada devido ao Covid-19, o evento Santa Casa Portugal ao Vivo está de regresso com 20 novos concertos.


À semelhança do que aconteceu em 2020, apesar de ter contado com diversos adiamentos que ainda hoje se mantêm devido à pandemia do Covid-10, a Everything is New e a PEV Entertainment apostam agora numa segunda edição do evento Santa Casa Portugal ao Vivo, que se irá realizar entre os dias 21 de maio e 26 de junho.

Ao todo serão realizados 20 concertos, que serão divididos uma vez mais entre o Campo Pequeno, em Lisba, e a Super Bock Arena, no Porto. O cartaz é composto por António Zambujo (21 de maio no Porto e 28 de maio em Lisboa), D.A.M.A. (22 de maio no Porto e 29 de maio em Lisboa), Os Azeitonas (29 de maio no Porto), Mundo Segundo e Sam The Kid (04 de junho no Porto e 09 de junho em Lisboa), Herman José (05 de junho no Porto e 04 de junho em Lisboa), Clã (09 de junho no Porto), Anselmo Ralph (18 de junho no Porto e 17 de junho em Lisboa), Pedro Abrunhosa (19 de junho no Porto e 18 de junho em Lisboa), Casal da Treta (25 de junho no Porto e 19 de junho em Lisboa), Santamaria (26 de junho), Linda Martini (21 de maio em Lisboa), Diogo Piçarra (22 de maio em Lisboa) e Carlão (20 de junho).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.