Cinema

Scooby-Doo regressa ao cinema com novo filme, mas exclusivamente em desenhos animados

Mais de uma década após a estreia do primeiro filme nos cinemas, o Scooby-Doo está de volta ao grande ecrã com uma nova aventura.

Após os filmes lançados em 2002 e 2004, o famoso cão Scooby-Doo está de volta aos cinemas com uma nova aventura, estando a sua estreia marcada para setembro de 2018. Contudo, e ao contrário dos outros dois capítulos, este novo filme irá ser exclusivamente animado, sem a presença de atores de carne e osso, tal como nos filmes anteriores.

O realizador será Tony Cervone, responsável por vários títulos da saga GhostBusters,  e a produção está a cargo de Charles Roven e Richard Suckle, uma dupla que esteve igualmente presente na realização dos dois primeiros filmes de Scooby-Doo.

A confirmação deste novo projeto surgiu mesmo por parte do presidente da área de desenvolvimento criativo da Warner Bors, Greg Silverman, que tem como intenção levar ao renascimento no cinema de outras personagens criadas pelo estúdio Hanna-Barbera, de onde saíram por exemplo os Flintstones, caso o filme se revele um sucesso de bilheteira.

Imagem: © Ehiyo
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados