«Vidago Palace»: Conheça a nova série nacional da RTP

Uma vez mais a RTP volta a viajar no tempo para trazer até aos seus telespetadores uma nova série nacional.

Estando prevista para a rentrée televisiva do próximo ano, Vidago Palace será a nova aposta nacional da estação pública, após séries de sucesso como Conta-me Como Foi, E Depois do Adeus, Filhos do Rock ou mais recentemente Mulheres de Abri. Tal como as suas antecessoras, a nova série terá como pano de fundo o passado, sendo gravada nos “Anos 30”.

Segundo Henrique Oliveira, realizador, este novo projeto terá como pano de fundo Portugal na década 30, coincidindo com os Jogos Olímpicos de Berlim em 1936 e com a eclosão da guerra civil espanhola. Tal como o nome da série indica, Vidago Palace será gravado na zona de Vidago a partir de abril do próximo ano, em Vila Real, num ambiente que segundo o realizador é absolutamente magnífico.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *