Séries

«Sexta Feira 13» ganha vida em televisão através do canal CW

Parece ser a nova aposta do canal CW para as próximas temporadas. Após transformar um dos filmes em Nicholas Sparks em série, outro filme está pronto a ser adaptado pelo canal americano.

Decidida a inovar não através de novas histórias mas sim através de adaptação de grandes filmes a formatos de séries, desta vez o escolhido foi o mítico Sexta Feira 13, que já deu origem a um total de 12 derivações desde a sua estreia original em 1980.

Esta aposta em séries de terror surgiu após Scream ter chegado à televisão este ano pela mão da MTV e de se ter revelado um verdadeiro sucesso de audiências. O anúncio desta adaptação foi feito pelo próprio presidente da estação, Mark Pedowitz. Ainda não se conhecem mais detalhes sobre este novo projeto, mas sabe-se que a estreia está prevista para maio do próximo ano, altura em que estreia também nos cinemas o novo filme da saga Sexta Feira 13.

Recorde-se que recentemente o CW também confirmou a adaptação do filme O Diário da Nossa Paixão de Nicholas Sparks em formato série para ser exibido pelo canal.

Imagem: © Reprodução

Artigos Relacionados