«PyeongChang 2018» já conta com logótipo por parte do Eurosport

Foi revelado no início desta semana por parte do Eurosport o logótipo que terá nos seus ecrãs durante os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018.

Sendo o canal oficial que detém os direitos exclusivos de multimédia para 50 países e territórios na Europa até 20124 através da Discovery Communications, o Eurosport revelou no  início desta semana o logótipo dos PyeongChang 2018, que ajuda a definir uma nova era para o maior evento desportivo do mundo e será visível em todos os ecrãs, das diferentes plataformas, na caminhada para os Jogos e ao longo da competição.

            Leia também: Eurosport transmite este sábado a corrida «Milano – Sanremo»

A nova imagem resulta da junção de vários elementos, desde o logo Eurosport, a marca registada PyeongChang 2018 e os anéis olímpicos que são encabeçados pela silhueta de uma montanha, o cenário natural dos Jogos de Inverno. O fundo em arco, inspirado na forma dos anéis olímpicos, terá diversas variações de cores que expressam a vibrante e moderna cultura pop coreana.

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *