«Amorteamo» estreia no canal Globo Portugal na próxima semana

Uma noiva abandonada no altar regressa do mundo dos mortos para tentar resgatar o seu amado é o mote da série Amorteamo do canal Globo.

Lena e Gabriel alimentam um grande amor desde a infância até ao dia em que uma mentira os leva à separação, visto que supostamente descobrem serem filhos do mesmo pai. Gabriel decide então casar-se com a bela e soturna Malvina, mas acaba por abandoná-la no altar, longe de imaginar as consequências que o seu ato vai trazer. É este o mote para a minissérie da Rede Globo, Amorteamo, que tem estreia marcada em Portugal na Globo Portugal no próximo dia 22 de março, pelas 23 horas.

Ambientada no Recife do início do século XX, Amorteamo acompanha vários triângulos amorosos ligados pela morte. No meio da agitação de Lena e Gabriel, Arlinda (mãe de Gabriel) está com graves problemas de saúde e precisa de um tratamento especial, mas Aragão não tem como pagá-lo. Então, decide recorrer ao agiota da cidade, Isaac, pai de Malvina, uma jovem que sempre teve um grande fascínio pela morte e que nunca soube o que era o amor até conhecer Gabriel.

           Leia também: «PyeongChang 2018» já conta com logótipo por parte do Eurosport

Sem forma de conseguir pagar o empréstimo, Aragão propõe a Isaac um casamento entre os seus filhos, ideia que é aceite imediatamente pelo comerciante que, pela primeira vez, viu um sopro de vida no coração da filha. Ao descobrir o casamento do filho contra a sua vontade, Arlinda decide conta-lhe toda verdade, revelando que ele não é, afinal, filho biológico de Aragão.

A notícia muda todos os planos e Gabriel desiste do casamento com Malvina, indo atrás de Lena. Ao ser abandonada em pleno altar, Malvina decide suicidar-se e convoca sobre si própria uma maldição terrível. Para recuperar o amado, regressa do mundo dos mortos trazendo consigo outros habitantes locais também já falecidos. O que ninguém sabe é que a sua real intenção é acertar contas passadas.

[youtube id=”Bc4wnyjrf7o” width=”620″ height=”360″]

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *