Cabo Televisão

Eurosport transmite este sábado a corrida «Milano – Sanremo»

A conhecida prova de ciclismo italiana Milano-Sanremo será transmitida este sábado em direto através do canal Eurosport.

A Milano – Sanremo é uma prova de ciclismo de estrada de apenas um dia que liga as duas cidades italianas ao longo 291 km, e que é bastante conhecida pelo facto de o seu percurso ser essencialmente plano onde apenas os sprinters mais resistentes estarão em posição de discutir a vitória, sendo igualmente conhecida e apelidada de Clássica da Primavera. A transmissão no Eurosport 2 decorre a partir das 13h15 deste sábado, 18 de março.

          Leia também: «PyeongChang 2018» já conta com logótipo por parte do Eurosport

Os ciclistas deixam o frio do Norte, em Milão, rumo a Sul, para a famosa cidade situada na costa da Ligúria, que acolhe o festival da canção italiana. Pelo caminho, o pelotão encontra zonas de ascensão decisivas, como Cipressa e Poggio di San Remo. A Milano – Sanremo é o primeiro dos cinco Monumentos de ciclismo da temporada, nome que recebem as mais importantes clássicas de um dia da modalidade devido à sua grande história e prestígio. Os outros Monumentos são a Volta a Flandres, a Paris-Roubaix, Liège-Bastogne-Liège e a Volta à Lombardia.

Outras Notícias