Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Esqueceram-se de… Teresa Rolla!

A cada sábado que passa vai sendo cada vez mais difícil lembrarmos-nos de nomes que estão ausentes do pequeno ecrã. Apesar de serem ainda bastantes os nomes possíveis de relembrar, a informação existente sobre os mesmos é tão escassa que por vezes sabemos apenas o seu último projecto. É o que acontece com Teresa Rolla, lembra-se dela?

Teresa Rolla foi uma jovem promessa da representação que, infelizmente, não conseguiu vingar no pequeno ecrã. Apesar de o seu primeiro papel ter sido o de maior destaque de toda a sua curta carreira, não chegou a ser suficiente para que as portas da representação se abrissem.

Foi no ano de 2006 que Teresa Rolla se estreou como a grande vilã de Morangos com Açúcar, no papel de Tânia Lobo. Apesar de na altura ter feito um brilharete e ter conquistado o público, o que a levou a ser chamada para a novela Fascínios, a atriz teve o seu último trabalho em televisão pouco tempo depois. Foi em 2009 que aceitou o convite da SIC e se estreou na estação como Carlota, em Rebelde Way. Contudo, sem o sucesso previsto da novela, passou praticamente despercebida e não teve outras oportunidades no pequeno ecrã.

Ainda assim Teresa Rolla não desistiu e conseguiu o papel de Sharpey no musical High School Musical.

Sem se saber mais da atriz desde então, Teresa Rolla foi um dos rostos que poderia ter vingado mas que por culpa dos papeis que teve não o conseguiu.

Veremos um dia novamente a atriz no pequeno ecrã? Esperemos que sim, mas para isso é preciso que se lembrem dela…

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

  • Ana

    ela era fantástica nos mca 4. se a quiserem rever a ela e ao resto do elenco, liguem a televisão no panda biggs ao meio dia todos os dias da semana. 👍🏻

  • lol

    Gosto tanto dela !