Televisão TVI

Crise pode afastar Teresa Guilherme da apresentação de «Casa dos Segredos 3»

Tem sido apontada com uma das principais candidatas à apresentação da terceira edição da Casa dos Segredos, no entanto, e apesar de muito já se ter escrito, a própria garante ainda não ter sido contactada por nenhuma das partes. As inscrições já abriram e, segundo avança o Correio da Manhã deste sábado, foram já recebidas 15 mil inscrições. «Não podíamos estar mais satisfeitos com estes excelentes resultados» disse ao referido jornal Helena Forjaz, diretora de comunicação  do grupo Media Capital.

A fase de inscrições está aberta desde o passado dia 3 de junho, assim, os possíveis candidatos tem de responder a questionário de 67 perguntas no site da TVI.

Ao que parece, Teresa Guilherme pode mesmo vir a ser afastada da apresentação de Casa dos Segredos 3 devido à crise e porquê? É bem conhecida a sitação económica em que estão as estações de televisão em Portugal e, por isso mesmo, estas acabam por apostar nos profissionais exclusivos. Neste caso, a TVI teria de pagar a Teresa Guilherme mais do que talvez pagasse a Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha ou Fátima Lopes, por exemplo, para que estes desenvolvessem o mesmo trabalho. Posto isto, qual será afinal a cara do formato deste ano?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados