Uncategorized

TVI com dificuldade em encontrar dupla para «Rising Star: A Próxima Estrela»

Rising-Star-Key-Imagelogo-1

Ainda não estreou mas já são vários os problemas que Rising Star: A Próxima Estrela está a dar à estação de Queluz de Baixo.

Se na semana passada o estúdio para o novo talent show parecia o maior entrave ao início das gravações, agora o problema está mesmo na dificuldade em conseguir uma dupla de apresentadores que conduza o programa.

Depois de ter visto negada a passagem de Vasco Palmeirim da RTP para a TVI, a estação tem estado em reuniões, segundo avança a Notícias TV, com alguns profissionais para escolher quais aqueles têm o perfil indicado para apresentar Rising Star: A Próxima Estrela.

Como o Quinto Canal Já havia noticiado (ver aqui), Leonor Poeiras era uma das caras mais desejadas para esta adaptação de um formato israelita de sucesso. No entanto, sem o animador da Rádio Comercial, não se sabe ainda se a apresentadora mantem o seu posto.

A TVI tem ainda guardados alguns trunfos que tem vindo a apostar pontualmente em programas de entretenimento como Vera Fernandes (OK KO), Paulo Fernandes (Dança com as Estrelas) e Manuel Melo (Somos Portugal). Resta agora saber se a escolha de Luís Cunha Velho vai passar por uma cara do canal ou alguém exterior.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados